Blog Lua Eco: Apresentação

Blog Lua Eco

Saudação querido(a) leitor(a), seja sempre bem vinda(o)!!!

Eu sou Lua Eco, artesã, jardineira e amante das práticas artísticas, naturais, holísticas e alternativas. 

Este é um espaço de partilha e troca de experiências, dicas e informações sobre sustentabilidade, artesanato, holismo, qualidade de vida e afins. Através deste blog estimo contribuir com almas irmãs que tenham interesses comuns. 

Para mim sempre foi um grande sonho trabalhar com blog, estou muito feliz por iniciar este projeto!!! Espero de coração que seja útil e que contribua de forma positiva com quem aqui chegar… 

Pretendo sempre compartilhar conteúdos novos para inspirar, indicar, ensinar e colaborar de alguma forma em torno de assuntos que tenho afinidade e experiência.

Por isso, para ficar por dentro de tudo te convido a se inscrever aqui no blog clicando em inscrever-se no menu superior, você será informada(o) sempre que tiver novidades, e me siga também nas redes sociais (link na barra menu lateral), estou trabalhando em conteúdos especiais para cada uma delas.

Espero que tenha sido útil, se sentir compartilhe com a(o)s amigo(a)s e vamos junta(o)s ampliar esta rede de partilha e troca de experiência e informações. O seu apoio é importante e faz toda a diferença para quem produz e compartilha conteúdo na internet. 

Fique a vontade para explorar e participar.


Gratidão e Boas Vibrações,


Lua Eco


Veja também:

Blog Lua Eco

Comentários

Postagens mais visitadas